Campanha de valorização aos cuidadores de idosos baseia-se na PL 539/2011

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Vital Sênior cria campanha de valorização aos cuidadores de idosos baseada na PL 539/2011

A campanha tem como base o projeto de lei 539/2011, proposto na Câmara dos Deputados, que tem como objetivo instituir o Dia Nacional do Cuidador de Idosos. Apesar do projeto ter sido devolvido ao autor, projetos como esse despertam a sociedade para a importância e valorização de quem cuida de nossos idosos.

Reconhecendo a importância do cuidador para o desenvolvimento físico, afetivo, social, cognitivo e cultural dos idosos, este projeto institui o dia 20 de março como o Dia Nacional do Cuidador de Idosos.

De acordo com o artigo 2º do projeto de lei 539/2011, esse dia deveria ser comemorado anualmente, a fim de contribuir para a valorização do cuidador de idosos e divulgar seu importante papel social em nossa sociedade que está envelhecendo rapidamente. Independentemente da aprovação deste projeto, é nosso papel promover esta valorização, comenta Juliana, Diretora Executiva da Vital Sênior.

Assista ao vídeo da campanha:

Sobre a Vital Sênior

Vital Sênior é uma empresa especializada em atenção, assistência e cuidado ao idoso.

Vital Sênior tem como característica não somente a seriedade e responsabilidade técnica com nossos clientes, mas também um atendimento humanizado para que o idoso tenha uma melhor qualidade de vida e sinta-se cuidado por quem entende de gente. Afinal, cuidamos de quem cuidou de você com atenção, carinho e muita dedicação.

Todo trabalho será acompanhado por uma enfermeira e uma supervisora de atendimento que realizarão visitas quinzenais, onde farão a mensuração dos resultados do plano, controle das ações e orientações às cuidadoras. A cada mês a família receberá um relatório situacional sobre a saúde do idoso. Todas as cuidadoras farão anotações em sistema de controle diário para o acompanhamento dos profissionais da Vital Sênior. Mais informações: http://www.vitalsenior.com.br/

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×