Cuidar do idoso deve ser parte de nossos valores familiares

7 Flares Facebook 6 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 7 Flares ×

O Ministro da União Sr. Rajnath Singh disse que gostaria de construir uma Índia que se torna o “Vishva Guru”, ou Instrutor do Mundo, e uma civilização e valores culturais que inspirem e motivem os cidadãos do mundo. Ele estava se dirigindo a reunião após o lançamento do projeto “Fortalecendo idosos através da geração jovem”, organizado pela ONG “Envelhecimento Saudável Índia”.

Mr. Rajnath Singh disse que os valores da vida inclusive servindo aos idosos têm sido a parte mais importante de sua tradição. Ele disse que cuidar dos idosos não é apenas uma parte de seu sistema de família, mas foi consagrado nos Princípios Diretivos da Política de Estado e também faz parte de Código de Processo Penal, CRPC.

FORMATOS ANUNCIO GOOGLE - 468x60

Recordando que o senhor Ram era conhecido como “Purshottam maryada” por defender a palavra de seus pais e de ter cuidado deles, o Sr. Rajnath Singh disse que “nossas crianças devem herdar os valores tradicionais uma vez que um sistema funciona mais pelo coração do que a mente”.

Isto se tornará mais vital, já que a população idosa de seu país deverá aumentar muito nos próximos anos.

Nós brasileiros precisamos desenvolver em nossos jovens esta cultura, onde cuidar de nossos idosos faz parte de um dos valores fundamentais da vida.

(Fonte: http://www.groundreport.com)

7 Flares Facebook 6 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 7 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Flares Facebook 6 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 7 Flares ×